Pinto da Costa critica Rui Rio
Com a absolvição do processo “caso do envelope”, uma vez que não foram provados os crimes imputados pela acusação. A vitoria em tribunal tal como as vitorias da equipa foram festejadas nas ruas da invicta, mas sem passagens pelos locais lendários onde os dragões festejam habitualmente os títulos, nomeadamente a varanda dos Paços do Conselho e o Barão da boîte “Calor da Noite”. Pinto da Costa veio Criticar Rio por este fechar novamente a porta á maior equipa da invicta, e foi festejar para um bar alterne de Reinaldo Teles onde ajudou a resolver mais uns “assuntos familiares” a dois árbitros e um fiscal de linha.
--
Afinal são 18 milhões
Um recente estudo a partir de um levantamento dos portugueses que emigraram nos meados do século passado garantem que há 31,9 milhões de portugueses no mundo.
Luís Filipe Vieira veio logo reclamar da existência de 18 milhões de benfiquistas “É fazer as contas inclusive. Somos 18 milhões e picos, sendo que ao nível de 19 milhões apoiam a minha gestão, por isso quando Pinto da Costa rouba o Benfica, ‘tá a roubar 18milhões de portugueses, tão a ver? Hum?
--
Qualidade de jogo do Benfica é tão má que adeptos até já conversam com a mulher enquanto estão no sofá a ver TV
A péssima qualidade futebolística do Benfica de Quique Flores parece estar a salvar alguns casamentos. “ O jogo do Benfica no Estrela foi a gota de água. Morro de tédio ao ver o Ruben amarrado à direita, Aimar à esquerda e aturar aqueles trincos de futebol acéfalo. Um passe falhado do Yebda fez-me lembrar que existem melhores coisas na vida. Mudei de canal mas não estava a dar futebol inglês. Levantei-me, fui por a mesa e descasquei batatas e cenouras. Eu e a minha mulher até colocamos a conversa em dia. É menos secante passar três horas num centro comercial que a ver um jogo do Benfica deste ano”, afirmou um benfiquista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário