Depois de mais um fim de semana em que o Benfica foi prejudicado pelas arbitragens, não se vê ninguém abandonar a liga de clubes, com ameaças de todo o género e feitio. Não vi as capas dos jornais comandas pelo presidente corrupto a dizerem que ficou por marcar um penalty, um golo mal anulado e questionar um fora de jogo mal marcado aos 4 minutos em que o jogador do Benfica ficava isolado. Também ninguém questionou o fora de jogo do 1º golo do Sporting e se a falta que dá origem ao 2º golo não é igual ao penalty sofrido pelo David Luiz. Não! Nós não vamos fazer disto um caso de vida ou de morte, nem pedir explicações aos presidentes de outros clubes, muito menos o apoio do Ministro do Desporto . Queremos apenas que algumas tenham coragem de assumir que não foram os únicos prejudicados pela arbitragem.
-
Por várias vezes vi num programa de TV um Sr.º do sporting a dizer que em caso de empate pontual o penalty que ficou por marcar a favor do Sporting, aquando da visita do Benfica, poderia fazer a diferença em caso de desempate. A ele apenas quero lembrar que na 1ª volta também ficou um por marcar sobre o Yebda. Já estou farto de ver á várias semanas o Quique nas capas dos jornais “Vai, fica” o Miccoli “Vem, fica”, enquanto o Jesualdo tinha sido suspenso pela UEFA, apresentado recurso e só quando da suspensão final é que quiseram trazer o caso a público. Mais uma prova que os jornais falam do Benfica com o intuito maldoso e desprezível. Do caso protagnizado em Madrid por Jesualdo, pior do que o gesto, foi a desculpa apresentada pelos advogados do clube corrupto “o gesto era para os jogadores do Porto”.
-
No domingo passado passou o pior debate televisivo já alguma vez visto, mais parecia uma conversa dos velhinhos surdos de um lar. Já toda a gente percebeu que um diz “o Sporting está mal, não tem dinheiro a culpa é do Vieira, Pinto da Costa forever” e o outro “a culpa é minha. Não! Tua, ... ah ... ah ... ah! Estava a dizer o quê?".
Sem comentários:
Enviar um comentário