HORA: 17:00
DATA: 11/04/09
TRAVASSO: Zé Kim; João Carvalho; Pedro Carvalho; Miguelito; Fernando Batista; Hugo Gomes; Luís Miguel; Miguel Bastos; Jorge Santos; Zé Antunes.
Golos: Zé Antunes
Amarelos: Zé Antunes (2); Pedro Carvalho; Fernando Batista; Luís Silva
Vermelhos: Pedro Carvalho
CRÓNICA: Sempre ouvi contar uma história num jogo de cartas “sueca”, o jogador que está a dar vira o ÁS como trunfo e no final leva quatro de bandeira. Nunca acreditei muito nessa até hoje. O Travasso esteve sempre a ganhar por 1-0 até dois segundos do fim depois perde por 4-0. INACREDITÁVEL!?!?!
Em mais uma jornada, e que jornada um autentico “tsunami” para as aspirações Travassenses para a conquista deste torneio realizado no estádio do ARCAP. Estava em jogo a liderança da classificação, o Travasso partia em vantagem em relação ao Martinhomoveis, com uma vantagem de três pontos. Foi um jogo muito viril com todos a empenharem-se ao máximo, alguns até demais. Mas quem assistiu ao jogo notava a tensão no ar com algumas picardias, normais no futebol só quem não joga(ou) é que não sabe. O Travasso entrou melhor na partida e chegou á vantagem por volta dos 10 minutos da partida numa jogada estudada de livre entre João Carvalho e Zé Antunes com este a desferir um remate rasteiro ao canto inferior esquerdo da baliza do Martinho. Era o começo que todos os Travassenses queriam estavam em vantagem no jogo consolidavam a liderança na tabela, melhor alargavam-na para 6 pontos parecia estar tudo bem encaminhado. Com algumas boas exibições a destacar João Carvalho pelo que destruiu secando completamente todos os adversários que lhe apareciam pela frente. O jogo ao intervalo estava dominado não havendo mais perigo em ambas as balizas. No recomeço da partida a palavra de ordem do Travasso era não entrar no jogo dos adversários com tentativas de destabilização psicológica. Pedia-se para jogar sem muitas palavras tentava-se por em campo os jogadores mais calejados, mas a 8 minutos do fim Zé vê o segundo amarelo e é expulso. Aumentava mais o nível de adrenalina dentro e fora do campo mas os atletas do Travasso conseguiram aguentar-se até dois segundos do fim revelando sempre alguma calma defendendo bem com Zé Kim chamado a intervir com mais frequência mas sempre seguro até que … Pedro Carvalho internacional Travassense no inter-freguesias, tirando os seus 20 anos é um dos mais experientes jogadores desta equipa numa acção despropositada deitou tudo a perder com uma entrada violenta viu vermelho directo.
Como o Travasso não podia alinhar só com 3 elementos perdeu por 4-0.
FLASH INTERVEIW DAS MINIS: Foi com poucas palavras que todos se apresentaram na zona mista do Café central para esta Flash quase ninguém queria abordar o tema mas entre uma mini e outra lá se soltava mais uma pequena manifestação de desagrado o que tinha acontecido não lembra a ninguém e tentava-se arranjar algum animo para continuar. Lá vieram as famosas batatas e sempre bem acompanhadas pela respectiva minis revia-se o regulamento. Estava a ser um final de tarde muito difícil mas a vida continua e para a semana lá estamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
1º Com 20 anos não se é experiente.
2º A escolha táctica final foi a pior conforme foi provado. O resultado era mais que bom com intelegência tinha-se ganho o jogo... do campo pediu-se um ciclista, se calhar queriam marcar mais um golo dah...
3º Não condeno os jogadores que falam no jogo, saber falar é muito diferente.
4º A meu ver o melhor jogador em campo foi o Zé Quim.
ora nem mais..é obvio que é falar e falar, podem-me condenar(e com razao)..mas acreditem que o que eu disse nao foi justificaçao para a minha expulsao!!..ja disse coisas bem piores...mas enfim, é tentar ganhar os restantes jogos e esperar pela escorregadela dos martinho frente á quinta!!...nem que tenhamos de por o joquita a arbitrar o jogo!!..ehehe (ou o lucilio)..eheh..mas parece que foi geral o degredo da arbitragem este fim de semana, até "apanhou o grande glorioso desprevenido"..
CONTUDO..safou-se as minis e as batatas fritas este fim de semana!!
Enviar um comentário