domingo, 22 de março de 2009

QUIM E MARTINS RESOLVEM

Lucílio Batista não é da agora que é um mau árbitro, na época passada escamoteou dois evidentíssimos “penaltys” ao Benfica, num jogo decisivo no Bessa com o Boavista, que nessa altura, alterariam por completo o cenário e a ordem classificativa do campeonato.
-
Mais recentemente na final da Taça da Liga muitos anti-benfiquistas ficaram a arranhar-se todos por ele ter marcado um penalty a favor do Benfica, mas foram os mesmos que ficaram a cantar quando foram roubados dois golos limpos ao Benfica frente ao Nacional e Setubal, que podiam dar neste momento a liderança do Campeonato.
-
No entanto, por incrível que pareça, o mérito do guarda-redes do Benfica nunca foi reconhecido. Mas, indiscutivelmente, foi ele o grande ganhador na ponta final do desafio! QUIM RESOLVE...
-
Se formos falar quem o árbitro prejudicou mais? Não sei1! Também vi os reincidentes desordeiros (Rochemback, Polga) a passarem ao lado de muito cartão e alguns de agressão sem bola como o caso de Derlei que conseguiu acertar mais nos jogadores do Benfica do que na bola, com a complacência do mestre apitador.
-
Pelo Benfica e pelos Benfiquistas, que não vejo LFV ao lado de quem anda de braço dado com um condenado por tentativa de corrupção. Espero que assim continue a proceder! Não queiram agora tentar mudar a arbitragem, quando tiveram a oportunidade de fazer alguma coisa calaram-se e ficaram a mamar ás custas dos corruptos.
-
Se em alguns casos a justiça depois dos jogos foi rápida, o mesmo se espera agora, casos como vimos do Pedro Silva a empurrar bruscamente o árbitro depois este o ter expulsado, ao mandar a medalhada para o chão que mais parecia um campeão olímpico de lançamento do peso. Jurar pelos filhos!? Aonde já vi tal estupidez?
-
Ainda estou á espera da multa para Paulo Bento depois de ter incentivado á violência e agora podem juntar mais algumas depois do gesto que fez ao árbitro que também não foi sancionada e os comentários que ele proferiu depois do encontro ter acabado e festejado.
-
Já vi muita merda no futebol português, mas nunca vi um ministro a vir defender um clube, como essa bosta que se dá pelo nome de Laurentino Dias ao defender os perdedores com tanta pressa. Devia estar com a azia de ter visto o jogo ao lado do girafa.
-
Não percebo tanta azia, então os melhores três anos do Sporting não pode ser feito com finais perdidas na Taça da Liga.

3 comentários:

Unknown disse...

Se isto é assim com o Sócrates no governo, imagino como seria quando estava lá o Salazar...
Assim, serão o clube em Portugal com mais troféus, sem sombra de dúvida nenhuma...
Mas haverá por aí tb muitos arbitros com muitos troféus no curriculum...

TUTI disse...

No tempo do Salazar o presidente do Benfica teve de fugir de portugal. E o vosso? Pois pertencia ao regime.

Anónimo disse...

Tou a vêr q és muito entendido em História de Portugal!
Mas era o Presidente do Benfica q na altura apitava os jogos? Era assim tão 'à descarada'?