sexta-feira, 13 de março de 2009

Os três grupinhos

Ao que o DN apurou, junto de três atletas, o balneário do Sporting está de rastos, dividido em pedaços e em grupinhos (os brasileiros, os da formação e os outros) que trocam acusações entre si.
-
Já os futebolistas, sabe o DN, ainda de cabeça quente, não se coibiram de se responsabilizar mutuamente pelos erros no jogo com o Bayern (7--1). No entanto a crispação entre atletas já não é de agora, pois há quem considere que há jogadores a jogar só para si sem pensar na equipa e no grupo.
-
Falta união ao grupo, dizem. As queixas de Miguel Veloso também merecem comentários diferentes por parte dos jogadores do Sporting e embora todos discordem do timing escolhido - no aeroporto antes de embarcar para Munique - , sabe o DN que a maioria concorda com o camisola 24. "Há quem mostre má cara, mas não sabem tudo", disse ao DN fonte próxima do jogador.
-
O grupo leonino é da opinião que apenas Paulo Bento dá a cara por eles e que a liderança do treinador não chega para tudo. Querem que o director desportivo ( Pedro Barbosa) e a administração da SAD (Ribeiro Telles) defendam mais o grupo dos ataques externos.
-
-
-
Não sabia que o sporting tinha director Desporivo!
Ribeiro o quê? Quem é? Nunca o vi!
Sad? Daqueles com presidente e tudo? Deve ser aquele que tem mais reuniões com o Pinto da Costa do que com o treinador, jogadores e directores desportivos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo com esta "bagunça" toda, chega para ganhar a Taça da Liga!

Anónimo disse...

O Benfica já pediu emprestados os jogadores do Setubal. eh eh eh