

O árbitro da Associação de Arbitragem de Setúbal, Lucílio Baptista, terá recebido durante o dia de ontem várias ameaças de morte, quer via telemóvel quer via email. São situações muito graves, coisas que não se fazem a ninguém e ainda por cima vindas sempre de cobardolas anónimos! Na sequência de tudo isto, a Liga de Clubes pondera mesmo requerer proteção policial para o árbitro de modo a garantir a sua segurança ...
-
Não se pode confundir mais este acto cobarde, com uma instituição ou a sua massa adepta. Pelo menos espero eu.
RECOMENDA-SE A LEITURA DO COMUNICADO ACOMPANHADO DA MUSICA "CHORA CORAÇÃO"
-
O Sporting vai deixar a direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). A decisão já foi confirmada pelo presidente Filipe Soares Franco em afirmações disponíveis no site oficial do clube (www.sporting.pt).
"Não há condições para o Sporting poder participar na Direção da Liga de Clubes, atendendo a que o nosso contributo foi desvalorizado. Estar ou não estar, não altera em nada a posição do Sporting. Sentimos que não devemos estar obrigados a apoiar órgãos sociais que não têm o nosso suporte e a nossa aprovação, relativa à sua conduta ao longo dos anos. Muito embora haja pessoas dos órgãos sociais bem intencionadas e que se têm esforçado para valorizar o futebol em Portugal. Recomendo, e esta é a minha recomendação, que o Sporting só volte à Direção da Liga de Clubes quando os três maiores clubes de Portugal aceitarem entrar na Direção", expressa o líder leonino.
Com exceção do presidente (Hermínio Loureiro), os titulares da direção da Liga de Clubes são os próprios clubes membros.
A decisão sportinguista de deixar a direção da APFP é o último episódio da enorme polémica gerada pela controversa arbitragem de Lucílio Baptista na final da Taça da Liga, no último domingo, vencida pelo Benfica no desempate por pontapés da marca de grande penalidade.
"A direcção do Sporting mandou retirar pelo menos duas faixas que nem era suposto terem entrado no recinto desportivo. Uma dizia ‘vocês são uma vergonha’, a outra não sei o que dizia"- in Correio da Manhã - Censura
-
PSP denunciou carta co ameaças de morte a presidente, Director Desportivo, treinador e alguns jogadores A juntar as ameaças nas paredes da academia.
-
É caso para dizer que missão cumprida sua cabeça de girafa, já agora pode dizer ao seu amigo corrupto que as vossas reuniões deram efeito. De facto só mesmo quem não conhece a história do Sporting pode afirmar uma coisa destas. O senhor por acaso sabe o que aconteceu de 1946 a 1954 ou de 1979 a 1982 ou de 1999 a 2002?
-
Resultado final:
RDT 2 vs 0 Mulatos
-
Flash Interview das Minis:
Torres, um cultivador de cogumelos, invadiu o flash com as suas plantações; juntou-se um pouco de entrecosto e arroz e o resultado final... Tacho Cheio. Não poderiam faltar as verdadeiras minis e o garrafão patrocinado pelo café da São, que mais parece a sede do RDT.