segunda-feira, 3 de novembro de 2008

NOTICIAS INSÓLITAS DESPORTIVAS

No final do jogo da Naval, Bruno Alves, tentou explicar aos adeptos as causas destes resultados negativos. E confirmou que a equipa está desgastada, devido aos km que fazem todos os dias das discotecas da zona da Galiza e Corunha, e que a SAD portista está a negociar com agências locais para fazer um centro de estágio naquela zona.

FC Porto está com a síndrome do mar, os jogos, do campeão nacional que faltam efectuar, fora do Dragão, podem ser todos realizados no estádio dos Barreiros, segundo alguns psicólogos ligados a clubes revelaram que se eles se sentem mal quando junto ao mar então rodeados dele nem se mexem.

Segundo algumas informações, o FCP vai voltar a contratar alguns funcionários antigos, como o guarda Abel e a alternadeira Marcela, o guarda vai certificar-se da segurança dos jogadores e seus veículos excluindo desta lista o Bolatti, Mariano González, Benítez e Guarín. Enquanto a Marcela vai-se encarregar dos Fiscais de linha para tentar conseguir foras de jogo como aquele do Leixões, é que só um não bastou. E esta menina é moça para tirar ai uns 3 ou 4 por jogo com champanhe barato porque se for do caro ainda consegue um ou dois penaltis.



Agentes da FIFA, estiveram ontem na cidade berço, para classificar o estádio D. Afonso Henriques com nota 20, devido às suas condições de higiene, è que este estádio é único, devido às suas cadeiras serem descartáveis. Podendo os seus adeptos quando finda os jogos leva-las para casa ou atira-las para o relvado. Dirigentes do Vitoria, ainda revelaram que de vez em quando, ainda se treina pontaria ao árbitro, coisa que ontem não se praticou.

Adeptos do Vitoria e do Benfica a confraternizaram. Desde há muito tempo que não se via uma coisa assim entre estas duas equipas trocaram de tudo em campo trocaram de camisolas, caneladas, cadeiras, etc. Nas ruas o espírito conquistador de D. Afonso Henriques voltou com os minhotos a tentar correr com os mouros.

Sem comentários: