segunda-feira, 3 de novembro de 2008

10ª Jornada

Data: 1/11/2008
Hora: 15:30
Estádio: Rottweiler Stadium

Ficha de jogo:
Equipa A:

Fábio, Fernando, Hugo, Jorge, Padeiro, Zé, Miguel Raio
Equipa B:
Coveiro, João, Pedro, Miguel, Luís, Brunex, Zé II

Crónica:
Uma tarde fria, mas nem por isso se deixou de disputar uma bela partida digna de transmissão televisiva (liga os últimos). A equipa B entrou muito forte no jogo; mesmo aproveitando algum esfriamento da equipa adversária, inaugurou, aumentou e rapidamente se distanciou no marcador. Alguns jogadores entraram já com o decorrer do jogo, dois para cada lado, e com a chegada de um guarda redes “diferente” a equipa A conseguiu reduzir de 5-1 para 5-4. Tarde ou não, apesar da pendente atacante da equipa A, o jogo só voltava a dar mais um golo para cada equipa. Apesar da equipa B ter sido superior nos primeiros minutos, passou o resto da partida muito atrás, deixando a outra vir para cima da sua área. Aproveitando ser o dia das velas, o jogo chegou ao fim com o resultado final de 6-5 para a equipa B.

Flash Interview das Minis:
Equipa (A) – Comentário de um jogador “Fomos superiores grande parte do jogo, apesar de termos perdido”. Outros estavam mais preocupados com a própria equipa ou alguns elementos dela. Não foi necessária a evacuação desses membros, apesar da temperatura (grau da bebida) ter aumentado.
Equipa (B) – Era uma equipa feliz pela vitória. Passado 5 minutos do fim da partida, eram 5 minutos sem perder um jogo. 20 minutos depois, eram 20 sem perder um jogo. Passado 1 hora, já não perdiam há mais de 59 minutos. 1hora e 30 minutos, já não sabiam se tinham ganho. Passado 2 horas do fim da partida, era golo da Naval e já não havia minis nem batatas fritas.

2 comentários:

Anónimo disse...

so estou indignado com uma coisa, a São devia ter posto mais minis no fresco..aquela granda no fim deu cabo da minha pessoa, ainda hoje estou fragilizado!..eheh

G.F.T disse...

concordo perfeitamente com o Zé.Ainda bem que lá deixei o rastilho no fundo senão...KO.