segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Castigar quem não é humilde

Tem de sair rapidamente um castigo para o Paulo Bento. Se alguém me tivesse contado, eu até podia duvidar. Mas é que tive a infeliz oportunidade de ver as declarações mais ignóbeis dos últimos anos no futebol português. Não é que no final do jogo com o Porto, Paulo Bento faz um apelo inequívoco à violência contra árbitros e adeptos rivais de uma maneira perfeitamente absurda e totalmente desfasada do futebol moderno.Toda a gente tem mais ou menos a noção do que vale a arbitragem em Portugal, não presta.Mas classificar a arbitragem de nojo e atiçar os adeptos contra os árbitros e adeptos de outros clubes como se fossem cães é do mais vil e suez discurso de um homem que ganha a vida no futebol. E é também revelador da falta que PB e os seus discursos fazem ao futebol português: ZERO!!!
Ainda por cima num jogo em que, para mim, a equipa mais prejudicada até não foi a dele.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb me queres dizer que a equipa mais prejudicada foi o Porto... Estes lampiões têm cá uma lata... Quando é com eles, um simples sopro no meio campo é caso para dizer que, se o árbitro quisesse, podia ter marcado penalty!... Qd é com os outros... nada! Hás-de voltar a queixar-te que eu digo-tas! Amanhã ficas sem pernas... as quais tb não te fazem falta, pois és forte é nas minis... :-)