terça-feira, 24 de novembro de 2009

TRATAMENTO COM PLACENTA DE EGUA!!! AH!?!?


Robin van Persie atravessa um período negro. O holandês do Arsenal lesionou-se gravemente frente à Itália e poderá ficar várias semanas afastado da competição. Por esse motivo, os gunners aceitaram recorrer a uma medida de algum desespero e avançaram para um tratamento revolucionário: massajar o tornozelo afectado com placenta de égua.

Sim, é mesmo isso: placenta de égua. Uma clínica na Croácia tem apresentado bons resultados através desta terapia e receberá Van Persie nos próximos dias. O problema, segundo um conceituado médico da Universidade de Exeter, são os efeitos secundários deste tratamento.

«A placenta de égua pode originar um choque anafiláctico e causar a morte do paciente. Esse método foi muito comum na Alemanha, onde algumas das pessoas mais ricas do país recorreram a isso numa tentativa de rejuvenescimento. Além do efeito fantástico que tem na conta bancária do produtor, não estou a par de qualquer outro benefício desse tratamento», disse o professor Edzard Ernst à Sky Sports.

«É nojento e inútil», completou o clínico, no que foi contrariado por Lynnea Shrief, responsável da já famosa clínica croata. «A placenta da égua contém 128 tipos de substâncias riquíssimas, que irão ajudar a recuperar as células afectadas. O Robin irá receber um excelente tratamento.»

IN: MAIS FUTEBOL

Sem comentários: