terça-feira, 8 de setembro de 2009

Olegário à solta, morto ou vivo

Este é o figurante cujos episódios mais relevantes e conhecidos têm hoje aqui as respectivas alusões.O Benfica e os Benfiquistas que se ponham bem à tabela porque pode haver espectáculo de “fantoches” em Belém.
Sem mais comentários.IN BLOG “SOU BENFIQUISTA”, 24 DE Nov de 2008Em termos de Arbitragens deixo aqui umas palavras ditas por um senhor do seu nome Olegário Benquerença numa palestra em Leiria na ESEL (Escola Superior de Educação de Leiria) intitulada de "Também é difícil ser árbitro", sem mais demoras aqui vai:
"Parece difícil mas não é fácil""Não é o difícil do jogo, mais pau menos dedo não é por aí" (ambas as frases sobre faltas)disse outra cena qualquer por ter deixado o carro na rua, "ladrão não é roubado".
Sobre a equipa técnica dele:"Somos o trio maravilha, dentro do campo somos maus mas cá fora somos muito bons".
A melhor:"Desde pequenino era do Benfica e o meu maior ídolo era o Chalana, até chorei quando ele partiu a perna, mas um dia em que fui arbitrar um jogo do Benfica o Chalana fartou-se de me chamar nomes, a partir daí put* que pariu o Benfica e o Chalana".
Entrevista de Pedro Proença ao Record 20/06/2007Sobre o facto de Vítor Pereira ter chamado batoteiro a Olegário Benquerença no curso de Viseu:“Foi duro mas ninguém pode estar de acordo que se copie um teste escrito”.
In blog, Mar de Matosinhos, 07 de Abril de 2007Há dias, Devesa Neto - que anda de candeias às avessas com Olegário Benquerença - fez a seguinte “ameaça”: “O sr. Olegário Benquerença que não me obrigue a vir dizer para a praça pública coisas que, se calhar, nem a UEFA gostaria de saber. (...) Que se lembre que eu também sei como subiu a internacional”.

Sem comentários: