sexta-feira, 11 de setembro de 2009

18 MESES SEM VER

O delegado da Liga no Benfica-Nacional da temporada passada (0-0) foi suspenso por 18 meses por ter falsificado o relatório do encontro.

Já no período de descontos, Cardozo apontou um golo que daria a vitória ao Benfica mas o lance foi anulado por Pedro Henriques, que alegou ter existido mão de Miguel Vítor na área. A equipa encarnada não deixou de manifestar indignação em pleno relvado. Quique Flores dirigiu-se ao árbitro mal este deu o encontro como terminado, caminhando ao lado dele alguns metros enquanto ia falando.

No relatório o árbitro Pedro Henriques contou ter sido alvo de ofensas verbais por parte de Nuno Gomes, que acabou por ser suspenso por 2 jogos (foi-lhe aplicada também uma multa de 1.000 euros) "por factos ocorridos no jogo e infração disciplinar", mas o comportamento do internacional português não foi "intencionalmente" mencionado no relatório de João Pedro Simões Dias.

Pedro Henriques referiu no seu relatório os incidentes registados no túnel de acesso aos balneários, descrevendo em pormenor as ofensas de Nuno Gomes. O delegado não o fez.

"Tal delegado presenciou, após o jogo, no túnel de acesso aos balneários e junto da equipa de arbitragem, comportamentos injuriosos de agentes desportivos e tais comportamentos lhe foram comunicados pela mesma equipa de arbitragem", lê-se no acórdão da Comissão Disciplinar da Liga divulgado esta quinta-feira.

--
IN RECORD

1 comentário:

TUTI disse...

Mais uma vez esse jornal do sporting, inventa sobre aquilo que nao sabe ou tentam adevinhar. Que eu me lembre houve mais jogadores do benfica a seram castigados (katsouranis). E QUEM FOI ROUBADO NESSE JOGO ATÉ FOI O BENFICA! Será que era contra ou favor do benfica que ele nao escreveu? Quanto ao Record, o mesmo do casos inventados do Luisão, do Marcel no benfica etc...