sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

DERBY AINDA MEXE

Tiro fatal

Benfiquista cardíaco morreu ao ver o golão de Liedson 50 vezes no youtube. Segundo declarações de um familiar, ele não resistiu ao rever aquele momento o médico já o tinha proibido de ver o penalty falhado de Veloso contra o PSV mas sucumbiu agora com o tiro do levezinho.

Duas bolas em jogo

Rui Costa vai novamente interpor no international Board alterações às leis de jogo em partidas em que jogue o Benfica as novas leis são:

1. Duas bolas em campo para que o seu meio campo não se limite a ver jogar os adversários e consiga tocar na bola.
2. O meio campo defensivo do Benfica tenha uma subida para os adversários de pelo menos 20%.
3. Rampas nas alas para o Reis e o Di Maria não se cansarem tanto.

CSI: LA LUZ

A serie de televisão que passa no canal Benfica designada CSI: LA LUZ conseguiu resolver mais um caso e a resolução deste caso teve um surpreendente final. O autocarro do Benfica foi vandalizado e o autor de tais danos foi Pedro Mantorras que ao não ser chamado por Quique Flores resolveu-se infiltrar junto de adeptos Leoninos para por o seu plano a funcionar. Mas este esqueceu-se de um pormenor como estavam vestígios de parafusos e ele não conseguia andar na segunda-feira no treino começaram logo a desconfiar de quem tinha feito tais actos. Assim como as presumíveis agressões ao roupeiro foram da autoria de Óscar Cardoso e Nuno Gomes que ao tentarem roubar o equipamento de David Suazo para entrar no onze encarnado foram apanhados em flagrante e depois para o silenciar o espancaram.


Novamente a fruta

Ao que parece o árbitro do Benfica Vs Porto recebeu no Facebook fruta virtual antes do jogo e com isso já está a ser investigado pela comissão de arbitragem. Vítor Pereira já admitiu que ainda está para decifrar alguns toques no perfil de Proença como “caffe latte” “caffe mocha”.

1 comentário:

TUTI disse...

Nem com duas bolas lá íamos.