quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Taça: Solteiros vs Casados

Data: 6/12/2008
Hora: 15:00
Estádio: Rottweiler Stadium

Ficha de jogo:
Solteiros:

Fábio, Márito, Paulo Antunes, Pedro Carvalho, Miguel Renato, Zé Antunes, João Fernando
Casados:
Padeiro, Jorgito, Fernando Batista, Hugo Gomes, Luis Branco, Rosas, Miguel Raio, João Carvalho

Crónica:
O derby tão esperado e aclamado por todos jogou-se no último fim de semana, os solteiros – casados. Ao contrário dos últimos anos, os solteiros apresentaram-se em boa forma e dispostos a contrariar a história recente. Os casados até entraram melhor no encontro, inaugurando o marcador e pondo-se em vantagem, mas depressa também perderam essa vantagem mínima. A partida foi equilibrada durante o 1/3 do encontro, depois parecia que o campo era inclinado a favor dos solteiros. Não precisaram de se esforçar muito para conseguir ampliar o marcador; defendiam e atacavam com mais jogadores e uma das suas mais valias foi a entre ajuda dos seus jogadores. Os casados nunca se deram por vencidos, mas as contrariedades eram muitas, entre lesões e estorvos nunca conseguiram jogar como equipa. Foi um jogo com poucos lances polémicos e nenhum viria a ter influência no resultado. A vitória dos solteiros por 11-5 parecia justa e sem contestação.

Flash Interview das Minis (Tijuana, Beirão, Tinto e sabe-se lá mais o quê):
A equipa dos casados já veio informar que vai recorrer para o TAS – Tribunal Arbitral du Sport, devido à má inscrição de um dos jogadores “Padeiro”. Segundo eles, este jogador devia estar a jogar pela equipa contrária.
Alguns jogadores estavam mais preocupados com os treinos anteriores do que com o jogo; até pareciam imitações do Paulo Bento sempre a desviar as atenções. Ainda eram alguns que se gabavam da vitória, mas a maior preocupação era beber como se não houvesse amanhã! Bem, para alguns, no dia seguinte não chegaram a ver o sol. Foi uma jornada longa e molhada. O pior estava para vir com o regresso a casa; as claques meteram-se com tudo o que mexia e só acabaria com a chamada dos bombeiros e a polícia local.

1 comentário:

Anónimo disse...

ja tenho o relatorio clinico do miguel raio!!.."...esteve mais de 2 minutos sem mandar uma trolitada na mini..."
pois é, assim nao da miguel, tens de ser forte!! e para a proxima ter o cuidado se mandas uma trolitada de 30 em 30 segundos na mini(no maximo)..:)